A Responsabilidade do Homem e da Mulher no casamento



Por Ralffer Barbosa

Graça e Paz, caros irmãos e irmãs em Cristo e aqueles que ainda não se voltaram para o Evangelho.

Minha namorada indicou os vídeos abaixo para mim e eu gostei muito do que ouvi.

Apesar das últimas coisas que temos visto e ouvido, vindas do homem que prega nos vídeos abaixo, pude ver que a mensagem foi muito bem preparada e estudada e se identifica com a Palavra de Deus. Aliás, o homem que fala na mensagem, a meu ver, sempre foi um homem de Deus, mensageiro de muitas coisas boas e verdadeiro defensor do evagelho de Jesus.

Inclusive, peço aos irmãos que estejam orando pelo homem que aparece nos vídeos, intercedendo por sua vida, pois como todos nós, é falho, humano, pecador e carece da Graça de Deus. Tem defeitos como todos nós e também é passível de falhas. Apesar das críticas que às vezes fazemos a ele, temos que lembrar que Jesus também veio para ele, assim como para nós.





Quanto à mensagem, trata-se de uma pregação muito boa que fala a respeito da 'responsabilidade do homem e da mulher no casamento. O pastor faz uma análise de vários aspectos da vida do casal, deles com os filhos, deles para com Deus e manuseia com muita sabedoria a Palavra de Deus.

Espero que ensine, edifique, corrija, exorte e ajude os casais, velhos e novos, a melhorarem o convívio, a aprimorarem a relação, a contruir um lar feliz que sirva ao nosso Senhor.

0 comentários - COMENTE CLICANDO AQUI!:

Postar um comentário

Fique à vontade para escrever: comente, sugira, critique, contrarie, questione, rebata, argumente, contra-argumente, indique, exponha seu ponto de vista.
Sugestões: Não ofenda, não xingue, não grite (CAPSLOCK)!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar