Chamado Para Servir


Por Julie Ackerman Link


Quando George W. Bush era presidente, ele fez uma visita-surpresa para servir o jantar de Ação de Graças aos soldados combatentes no exterior. Um repórter que cobria a história pensou que alguns iriam guardar a refeição como lembrança, justificando: “Não é todo dia que alguém é servido pelo Presidente”.


Todos os políticos eleitos são servidores públicos – de forma geral e simbólica – portanto, estão sempre servindo. O ato de servir a refeição não deveria ter sido uma das maiores notícias daquele dia.





            Muitas pessoas têm o desejo genuíno de servir ao próximo, mas para alguns, o servir é realmente para servir-se a si mesmo. Foi exatamente o que aconteceu quando Jesus treinava Seus discípulos. Eles tinham a impressão de que segui-lo os transformaria em grandes homens.
            Mas Jesus rapidamente os corrigiu: “Sabeis que os que são considerados governadores dos povos têm-nos sob seu domínio, e sobre eles os seus maiorais exercem autoridade. Mas entre vós não é assim” (Marcos 10:42-43). Jesus deixou claro que eles estavam sendo treinados para se tornarem servos: “Quem quiser ser o primeiro entre vós será servo de todos” (Marcos 10:44).
            Podemos nos inscrever para quantos seminários de treinamento de liderança quisermos, mas os únicos líderes bons serão somente aqueles que, em primeiro lugar e acima de tudo, são bons servos.


Fonte: Nosso Andar Diário – Ministério RBC

5 comentários - COMENTE CLICANDO AQUI!:

Antonio Mano disse...

Servir é tão difícil quanto precioso. Mas aprender a servir sem servir-se disto para si mesmo é extremamente difícil.

Aurelio MC Gomes disse...

Meu DEUS... O Sangue Está Clamando!?

Muitos ludibriam a Fé das pessoas, buscando seus próprios interesses, fazendo com que os homens deixem de querer conhecer o verdadeiro e único caminho, Jesus Cristo, quando generalizam a desonestidade e acham que em todo lugar e igual! Lideres religiosos se enriquecem com o dinheiro do povo e pensam que ficara por isso mesmo... O sangue de Cristo esta clamando! Homens olhem para o Alvo, para Jesus Cristo! Não olhem para os defeitos dos homens. A justiça esta chegando! E o Senhor vai cobrar deles!
Busquem a Deus! Não busquem religiões e nem placas de igreja.Onde estiver faça a diferença e a sua parte. NAO EXISTE E NUNCA VAI EXISTIR UMA IGREJA PERFEITA NA TERRA, PORQUE OS HOMENS NAO SAO PERFEITOS! Jesus e o caminho, a verdade e a vida!
Deus te abençoe a todos.

Novo post no Blog Eu Sou o Mensageiro!
Será um prazer ler seus comentários,
Fique na paz do Senhor
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

Alex Malta Raposo disse...

Parabéns pelo belo espaço.

Estarei voltando para beber dessa água.

Forte abraço.

alexmaltta.blogspot.com
Evangelho da Graça

Aurelio MC Gomes disse...

Desejo a você um feliz natal e um prospero ano novo.
Que neste ano que está chegando, você e sua família sejam grandemente abençoados.

ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.
Conto com você. Seja um seguidor, deixe seu COMENTARIO. Sei que posso contar com seu apoio!
E SE VOCÊ JÁ É UM SEGUIDOR DESCULPE O INCOMODO MUITO OBRIGADO PELO CARINHO

Link: http://aureliomcgomes.blogspot.com/

ESTOU SEGUINDO O SEU BLOG.

Que Deus te abençoe.

Seja bem vindo ao
"Blog Eu Sou o Mensageiro!"

, volte sempre que quiser.
Espero te receber lá mais vezes

Amo ler seus comentários e responde-los

http://aureliomcgomes.blogspot.com/

Fique na paz do Senhor
Será um prazer ler seus comentários,
Faça um Blogueiro mais feliz, COMENTE!

martins111 disse...

Primeiramente ao adentrar nesta página reconheço seu valor e a importância de seu autor para a nobre causa do Senhor Jesus Cristo.
Dito isso, quero convidar você que está lendo estas minhas palavras, a prestar um pouco mais de atenção as revelações do Espírito Santo Verdadeiro em nossos dias.
Por se tratar de um assunto de interesse universal, pediria sua amável atenção, em uma breve, mais com certeza, produtiva visita ao nosso blog, onde estão depositadas Revelações do Senhor Jesus Cristo, para as quais peço encarecidamente que nos ajude a divulgar. Pois estamos vivenciando um memento muito sensível da palavra profética. Desde já suplico as bênçãos do Pai, do Filho e do Espírito Santo Verdadeiro sobre todo aquele que atender esse nosso chamado em nome do Senhor Jesus Cristo. Clique em martins111 - João Joaquim Martins. OU http://joaorevela.blogspot.com/

Postar um comentário

Fique à vontade para escrever: comente, sugira, critique, contrarie, questione, rebata, argumente, contra-argumente, indique, exponha seu ponto de vista.
Sugestões: Não ofenda, não xingue, não grite (CAPSLOCK)!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts with Thumbnails

Pesquisar